Nossa Proposta Pedagógica está pautada no protagonismo estudantil, considerando o aluno como o centro de nossas ações e decisões. Nossos objetivos convergem para que o aluno desenvolva múltiplas capacidades acadêmicas e emocionais, desenvolvendo habilidades e competências em diferentes áreas do conhecimento. Acreditamos numa educação transformadora, capaz de despertar a consciência crítica e estimular reflexões sobre a atuação individual e coletiva na construção de um mundo mais humano, produtivo e fraterno. Atuamos em conceitos que transcendem os conteúdos acadêmicos tradicionais e introduzem mecanismos e ferramentas que possibilitam a descoberta da identidade, a atuação em ações sociais, o empreendedorismo e o pleno exercício da cidadania. Nossa concepção metodológica entende que o aluno é capaz de ampliar os saberes prévios, sendo o professor um mediador do conhecimento, um agente facilitador do processo de aprendizagem. Consideramos ainda que a autonomia em relação à produção acadêmica é uma ferramenta importante para o desenvolvimento do senso investigativo, da ação criativa e do despertar consciente sobre os direitos e deveres dos cidadãos.

Aguarde..