A graduação qualifica o aluno para o ensino de História nos níveis Fundamental II e Médio da Educação Básica.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 16h.

Redes Sociais

A marca SKILL possui mais de 45 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence à Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de idiomas no Brasil. A SKILL idiomas possui materiais didáticos permanentemente atualizados, proporcionando, assim, um ensino de vanguarda e comprovadamente eficaz. Os alunos da SKILL entendem, falam, leem e escrevem o idioma com sucesso nas diversas situações do cotidiano moderno e dialogam sobre as diversidades culturais apresentadas ao longo dos cursos. O ensino do idioma em contextos sociais específicos, ou seja, situações cotidianas, aliado a valores como trabalhar em equipe, buscar a excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade, fez da Skill a maior rede de ensino de idiomas de São Paulo e uma das maiores do Brasil. A rede se consolida no mercado com um modelo de ensino diferenciado, baseado na abordagem comunicativa, qualificando o aluno para que ele possa se comunicar de forma significativa. O ensino do idioma em contextos sociais específicos, ou seja, situações cotidianas, aliado a valores como trabalhar em equipe, buscar a excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade, fez da Skill uma das maiores e melhores redes de ensino do Brasil.

Redes Sociais

O excesso de material e objetos pessoais, levados em malas e mochilas, pode ocasionar em um problema sério para a coluna, tornando-se prejudicial, principalmente, em crianças em fase de crescimento. Diante desta demanda, a Global Box surgiu para oferecer soluções em servic?os de locação de armários pessoais nas mais diversificadas situações, otimizando sua vida de forma prática e segura, representando comodidade, segurança e conforto.

Na Global Box sua necessidade será atendida com eficiência, qualidade e toda a tranquilidade garantida pelo uso de tecnologia de ponta, profissionais qualificados e segurança com reconhecimento internacional.