Oxford University Press

Nós do Colégio Talento estamos sempre em busca de uma educação eficiente e moderna, capaz de atuar no mundo dinâmico e globalizado. Procuramos introduzir nossos alunos aos mais sofisticados métodos do ensino da língua inglesa, com amplo suporte pedagógico e com toda a bagagem da Universidade de Oxford, representada no Brasil por meio da Editora Oxford.

Além de parceira do Colégio Talento, a Oxford oferece as mais completas ferramentas disponíveis em conteúdos impressos e digitais, visando o sucesso e a excelência de nossos alunos nos estudos da língua inglesa, e tudo isso, com métodos criativos e inovadores.

Presente em mais de cem países e com sede na Inglaterra, a parceria com a Oxford ressalta nossa proposta de levar nossos alunos aos mais elevados níveis de proficiência da língua inglesa.

Leitura Gratuita - Pratique o seu inglês